Colégio faz parceria com a SLU

18/06/2013

Nesta semana, enviamos um comunicado aos moradores dos bairros Riacho e Jardim Riacho, para informar que, em parceria com a Secretaria Adjunta de Limpeza Urbana, o Colégio Santo Agostinho de Contagem irá oferecer suporte para aquelas famílias que pretendem implantar a coleta seletiva no seu condomínio.
O sistema é bem simples, bastando seguir os passos abaixo:
1 - Enviar e-mail para saludiproes@gmail.com ou ligar para a Secretaria Adjunta de Limpeza Urbana – contatos: 3352-5460 / 0800-2831225, caso seja do seu interesse implantar a coleta seletiva em seu condomínio.
2 - A Secretaria Adjunta de Limpeza Urbana entrará em contato com o síndico do condomínio. Tendo o aceite, a própria secretaria se encarregará da divulgação e sensibilização dos moradores e o seu condomínio entrará na rota semanal do caminhão de coleta seletiva.
3 - A Plataforma Terráqueos doará o 1º bag individual para os moradores que aderirem à Campanha. Além da vantagem de não ser necessário fazer separação do material reciclável, o bag é reaproveitável.
Esperamos, com esta iniciativa, contribuir para ampliação da coleta seletiva em nosso município.