Ação de Solidariedade

Compartilhe

30/05/2018

 



JOSÉ YURI TAVARES PIANZOLA, tem 14 anos, vem de uma família muito humilde no interior do Espírito Santo, foi encaminhado para realizar tratamento em Belo Horizonte, pois ele é portador uma doença chamada Paramiotonia Congênita que provoca dores em todos os músculos do corpo, inclusive do rosto e coração. Esta é uma doença pouco conhecida e não há especialista para essa doença no Espírito Santo. Por isso, ele foi encaminhado para ser atendido em Belo Horizonte pela neurologista Juliana Gurgel Gianetti, que só atende particular e cobra R$ 600,00 por consulta.

Além de ser acompanhado pela neurologista, Yuri precisa ser acompanhado também por um cardiologista especialista nessa doença, e fazer exames complementares com frequência, para que seu estado cardíaco precisa ser constantemente avaliado porque a medicação paliativa traz riscos cardíacos. Além disso, é preciso que ele seja acompanhado por uma nutricionista, porque os remédios para minimizar a dor suprimem a fome. Atualmente Yuri apresenta baixo peso e precisa tomar um complemento alimentar que custa mais de R$ 400,00 por mês, além da medicação diária.

Os amigos e familiares de Yuri tem feito todo esforço para ajudá-lo nesse tratamento, mas enquanto não conseguem garantir esse tratamento na justiça, vimos apelar para sua generosidade. Dê qualquer quantia, de acordo com sua possibilidade. Com certeza a família ficará grata e Deus te recompensará com saúde e alegria.

Cordialmente, Adailton Altoé




Conta para Doação

Banco Caixa.

Conta corrente: 20358-6

Agência:  4854.

Operação: 001

José Sandro Pianzola