SOS Cavalos BH

10/05/2017

O Movimento Mineiro pelos Direitos Animais MMDA lançou a campanha SOS Cavalos BH, em que solicita doações para custear as altas despesas com animais resgatados de maus-tratos.

“Libertários parceiros do MMDA,

Enquanto 9 capitais brasileiras já superaram o desafio de libertar os cavalos do trabalho escravo nas carroças e de garantir trabalho e renda aos ex-carroceiros, Belo Horizonte mantém-se estagnada e na contramão da evolução!

Diante da ausência de política pública para atender esses animais, avançamos nossos esforços para salvar o máximo de cavalos expostos a extremos e diversos tipos de maus-tratos em Belo Horizonte, destacando-se éguas prenhes extremamente esquálidas, o abandono dos animais quando idosos, doentes e assim, impossibilitados de puxar elevadas cargas. [...]

Destacando o elevado das despesas, por tratar-se de animais de grande porte, solicitamos a quem puder contribuir com alguma quantia, compartilhando conosco o empenho voluntário em salvar os cavalos.

Banco do Brasil

Agência 0033-7

Conta corrente 88.558-4

Vera Lúcia Andrade Macedo / CPF 579.183.256-72

Agradecemos desde já as contribuições, solicitando-lhes retornarem-nos esta, informando a doação, para melhor controle das despesas / receitas.

Saudações,

Adriana Araújo - MOVIMENTO MINEIRO PELOS DIREITOS ANIMAIS”

Salvar