1º Encontro da Plataforma Terráqueos

25/03/2017

À Comunidade Escolar que se reúne em torno do Colégio Santo Agostinho – Unidade Contagem: estudantes, professores, funcionários e família.

A Plataforma Terráqueos completa 07 anos em 2017. Desde o primeiro momento, quando o projeto era ainda uma grande indagação, até o dia de hoje, temos muitas histórias para contar. Histórias emocionantes que nos transformaram. Histórias de cuidado, muita informação, grandes mobilizações e conquistas para as pessoas, para o planeta e para os animais.

Convidamos você que já faz parte desta história e você que está chegando agora, para se juntar a nós. Podemos realizar muitas coisas quando unimos nossas competências, saberes, disposição. Para decidirmos uma pauta de trabalho para 2017 e conhecermos os voluntários em cada um dos eixos, teremos uma mesma reunião, sendo oferecida em três horários distintos, de modo a favorecer a participação do maior número de pessoas. São eles:

QUARTA-FEIRA: DIA 29/03 - 18H ÀS 19H

QUINTA-FEIRA: DIA 30/03 - 11H ÀS 12H

SEXTA-FEIRA: DIA 31/03 - 13H ÀS 13H50

Os estudantes (8º ano à 3ª série do Ensino Médio) interessados devem trazer a autorização do pai ou mãe, por escrito, no dia anterior à reunião.

Aguardamos você,
Saudações