Evento de Adoção de Animais

28/08/2015

CONVITE ESPECIAL

Caros pais ou responsáveis,

Nós, da ONG Proteger, temos um convite especial para vocês: um evento voltado para todos aqueles que gostam de animais e desejam adotar um cão ou gato! Será no próximo domingo, dia 06/09, conforme descrito abaixo. Os interessados passarão por uma entrevista e os selecionados poderão adotar e levar seu novo amigo para casa.

Mais uma vez contaremos com a participação de importantes voluntários: os alunos da Plataforma Terráqueos/Animal do Colégio Santo Agostinho.

Participe e convide amigos e familiares. Contamos com sua presença!

EVENTO DE ADOÇÃO DE ANIMAIS

Local: Estacionamento do Big Shopping

Av. João César de Oliveira, 1.275, Eldorado – Contagem

Domingo, 06 de setembro de 2015, das 10h às 14h

É necessário ter mais de 21 anos e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

Todos os animais estão vermifugados, vacinados e esterilizados. Os cães e gatos são SRD (sem raça definida), sendo de idades, pelagem, tamanhos e comportamentos variados. Os interessados em adotar gatos têm que portar, obrigatoriamente, caixa de transporte própria. Consulte regulamento completo de adoção no local ou solicite previamente.

Todos os adotantes assinarão contrato de adoção e receberão gratuitamente: Orientações veterinárias, coleira Scalibour para os cães (prevenção contra leishmaniose), guia com peitoral para os cães, ficha clínica contendo todo o histórico e vacinação dos animais e cartilha educativa.

Para receber maiores informações, envie uma mensagem de texto (sms) para: 9164-6750

Programa de Adoção de Cães e Gatos Proteger

(31) 3063-5636 / facebook.com/projetoproteger / contato@proteger.org.br