Mensagens recebidas - Sinalização de trânsito

08/08/2011

Aleluia,

Parabenizamos à toda equipe do Colégio Santo Agostinho pelo trabalho de qualidade que vem desenvolvendo junto aos alunos.
Vocês nos surpreendem com a amplitude de ações diversificadas e sempre muito bem extraídas das necessidade e realidade cotidiana.
Ainda em tempo quero elogiar a organização coletiva demonstrada em todos os eventos. É bom de se ver esta administração de zelo, alegria e bom gosto pelo simples com a certeza de excelentes resultados. É gratificante entender que soubemos escolher os " dirigentes da educação " de nosso filho. Parabéns a todos!

Fátima Magalhães
Aluno : Caio André / 5º ano C Vespertino

Quero parabenizar a Direção e toda escola por esta iniciativa e não vamos parar, a mobilização e que vai fazer a diferença e vai formar cidadãos cada vez mais crítico. Rubens Silva

Meus caros,
parabéns pelo trabalho, pelas iniciativas e pela consciência gerada, força e motor maior das mudanças. Meu abraço,

Morales

Boa Tarde, Aleluia.

Para nós que acompanhamos esta mobilização é muito gratificante ver o objetivo alcançado.
A nova pintura e sinalização não marcam somente o chão, marcam a memória desta geração que aprender a lutar de forma civilizada pelos seus direitos!
É o CSA-Contagem fazendo história.
Parabéns a todos!
Abraços

Patrícia Vidal

Cumprimentamos à direção do colégio, pela brilhante iniciativa. Realmente hoje, a sinalização no entorno da unidade está bastante satisfatória, melhorando significativamente a circulação não só dos veículos mas, também dos pedestres. Parabéns!

Antonio José - Pai do Zeinner (4º ano B)

Boa tarde Aleluia,

Parabéns pela iniciativa, vejo que todo nosso esforço não ficou em vão. Agora sei que devemos lutar por nossos ideais e ter persistência que um dia conseguiremos nossos objetivos. Fiquei muito feliz ao ver a educação no trânsito visivelmente empregada por meios de placas, faixas de pedestres e as faixas de trânsito por todo o asfalto, direcionando conforme o estudo do livro de auto escola.

Isto é, Educação ao Trânsito e o que nos resta é respeitar a legislação, já que foi disponibilizado todo o material adequado para o bom funcionamento.

Vou lhe enviar um vídeo mostrando todos os aparatos em seus devidos lugares, conforme solicitamos, pois se por uma vez fomos atendidos precisamos agradecer para que continuem todo o processo, visto que ainda temos muito que solicitar-lhes e não esquecer que temos tão próximo, uma central de polícia que parece não circular com tanta frequência pelo bairro, a não ser no início onde eram vistos com suas bikes e cavalos à paisana.

Um grande abraço.

Atenciosamente,