UFMG oferece capacitação em Educação Ambiental Humanitária em Bem-estar Animal

A UFMG, em parceria com o Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal, está oferecendo uma capacitação em Educação Ambiental Humanitária em Bem-estar Animal. O programa é destinado a todos os públicos.

O treinamento ocorrerá no Auditório 3 do Instituto de Ciências Biológicas (ICB), no dia 7 de junho de 2017, de 14h às 20h. Os participantes precisam levar 1 kg de ração para cão ou gato para doação.
Os interessados devem enviar um e-mail para contatosaudeunica@gmail.com, com o assunto “Inscrição gratuita curso EH”. No e-mail deve constar o nome completo, CPF e telefone. É necessário ainda informar caso pertença a algum órgão, instituição ou ONG. Foram disponibilizadas 90 vagas para a capacitação.

O evento faz parte da programação do I Simpósio de Saúde Única, o qual busca debater os conceitos, a formação e articulação entre os diferentes atores da área da saúde e suas diversas interfaces, tanto da graduação quanto da pós-graduação. Ele visa à consolidação de práticas e aprofundamento do debate da saúde única no Brasil. Além disso, propõe-se a discutir importantes desafios no tema relacionados à assistência à saúde, à gestão, ao ensino, à extensão e à pesquisa em saúde que precisam ser entendidos e debatidos.

O “I Simpósio Nacional de Saúde Única” acontece do dia 7 ao dia 10 de junho, no Auditório 3 do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG (ICB).  A programação do simpósio agrega mesas redondas e mini cursos sobre o assunto, envolvendo diversos temas. Ela pode ser conferida aqui.
FONTE: vet.ufmg.br

Salvar