Chocolate. E o final feliz chegou!

Compartilhe

 

E o final feliz chegou, exatamente como um dia sonhamos ser possível. Vá ser feliz, amigo. Vá cumprir a etapa evolutiva para a qual vieste ao mundo.

E que, no final, bem no final, você já esteja “quase falando”. A família que os anjos escolheram pra te receber sabe bem o significado disso.

 Entenda a história do Chocolate

 


Abaixo um pequeno vídeo da rotina do Chocolate com a nova irmãzinha.

CLIQUE AQUI



Depoimento do Projeto " O Lobo Alfa"


UMA INICIATIVA ESPECIALVejam, amigos. A história do Chocolate está sendo contada de uma forma criativa e muito especial.A iniciativa é do Alysson Estevam, professor de artes do Colégio Santo Agostinho de Contagem. Os cartazes foram preparados a partir da história real e espalhados pelo Colégio.

E vale aqui um registro. Pra quem não sabe, o Plataforma Terráqueos é uma das mais importantes ferramentas já criadas dentro de uma escola brasileira, voltadas para a educação humanitária. É consenso geral que a educação humanitária é a principal e mais importante ferramenta para a transformação desse Planeta. E alguns educadores já sabem que não há solo mais fértil pra se semear o bem do que o coração de crianças e jovens em formação.Essa moda precisa se espalhar e atingir outras escolas no País e no mundo.

Muito obrigado ao Colégio Santo Agostinho, aos Professores Alysson e Aleluia e a todos os integrantes do Plataforma Terráqueos. O Chocolate e todos os que se envolveram no resgate dele agradecem.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar