Plataforma Animal e ONG Proteger: um trabalho em parceria

Na sexta-feira, dia 06/03, alunos do 8º e 9º ano se reuniram com Mariana Liceia e Eric da ONG Projeto Proteger, um grupo com o qual a Plataforma Animal vem mantendo um bom diálogo desde o ano passado.

O objetivo da reunião foi orientar os alunos para que eles atuassem como voluntários no evento Feira de Adoção de Animais no Big Shopping em 08/03.

Os alunos compareceram à feira e ajudaram a ONG na organização do espaço e encaminhamento para entrevistas daqueles que pretendiam adotar os animais.

Vejam a mensagem que o Projeto Proteger enviou ao grupo da Plataforma Animal:

“Oi pessoal! Neste domingo 08/03 vários animaizinhos ganharam um novo lar. Dessa vez também contamos com a participação de voluntários da Plataforma Terráqueos do Colégio Santo Agostinho, e novamente nosso evento foi um sucesso! Agradecemos aos nossos voluntários, a todos que fizeram esse evento acontecer, e aos adotantes que deram uma nova chance aos nossos resgatados. Adotar é um ato de amor! Se você ainda não adotou, entre em contato, tem sempre um animalzinho esperando por você: protegerile@yahoo.com.br – 3063-5636 – 9164-6750 (whatsapp).”