Projeto Água

Realizamos, neste mês de novembro, um projeto que envolveu toda a comunidade agostiniana: o Projeto Água.

Continuamos vivendo um momento muito delicado no que se refere a um dos recursos naturais mais importantes do nosso planeta: a água. Em muitas regiões da terra, o ciclo natural vem sofrendo alterações. Neste contexto, a Plataforma Terráqueos, no seu eixo PELO PLANETA, informa, promove e mobiliza a comunidade agostiniana em torno dos usos e abusos que fazemos em relação a Água. Esta questão está na pauta do dia e tem afetado muitas pessoas, que até então, não tinham esta preocupação.

Propusemos, inicialmente, um mapeamento dos hábitos de nossa comunidade. Para isto, pedimos que respondessem ao questionário proposto no site e que desenvolvessem conosco o Projeto Água.

Tivemos um ótimo retorno por parte dos alunos e famílias. O resultado inicial da enquete já foi disponibilizado no site www.plataformaterraqueos.org.br

Compartilhamos, agora, as respostas dadas à última pergunta: “O que você poderia fazer para contribuir com a preservação desse recurso (água)?”

Clique e veja o resultado da enquete