Plataforma Animal – um exemplo de mobilização e engajamento

Compartilhe



A Plataforma Animal tem dado exemplo de mobilização e engajamento!

Com cerca de 460 reais arrecadados com venda de doces, a intenção do grupo já estava definida: doação a uma senhora que abriga animais abandonados. Mas, eis que surge uma emergência: socorrer ao Franklin Martins (protetor de animais) que precisava com urgência de ração, pois alguém havia faltado ao compromisso firmado. O grupo se mobilizou, pois os peludos não podiam ficar sem alimento.

“Pessoal, o dinheiro arrecadado deu para comprar 5 sacos de 25 quilos e foram destinados para o Franklin. Vamos postar depois o recibo do depósito que foi feito direto na conta da loja distribuidora de ração. O Franklin mandou um abraço para todos vocês e ficou MUITO agradecido. Disse que a ração dará para uma semana!!! é muito cachorro! Todos vocês que fizeram doces e que venderam e que participaram, mesmo com um real, tenham a certeza, que fizeram um grande bem. Nenhum de nós poderia pegar todos os cachorros abandonados, doentes, jogados no Rio Arrudas, mas o Franklin faz isso por nós de dia e de noite. Também agradeço a todos vocês e a Rejane que dedicou parte do seu tempo para a causa. Parabéns a ela e parabéns a vocês!” (Aleluia)

 

Em seguida, decidiram por realizar hoje, dia 24/11, mais uma venda de doces para garantir a ajuda prometida a uma senhora que abriga animais.

Na próxima quinta-feira, 27/11, haverá uma confraternização do grupo. E já combinaram: cada um deve levar salgadinhos ou refrigerante. Para fechar o ano, participarão do evento de adoção do Projeto Proteger.