Eu voto pelos animais! E você?

O projeto Voto pelos Animais é uma plataforma política e apartidária que agrega diretrizes consideradas estratégicas pelos coletivos e movimentos que a construíram em prol dos animais não humanos.

Diferente de outras iniciativas no país e no mundo, a plataforma não é um fim em si mesma, mas um ponto de partida para o diálogo com os candidatos às eleições de 2014, seja aos cargos do Executivo ou Legislativo.

Tendo como diretriz primeira o reconhecimento da senciência dos animais não humanos pelos Códigos Civil e Penal, seguindo assim o bom exemplo da França, o Voto pelos Animais busca o comprometimento da gestão pública com eixos essenciais para a causa animal, como a elaboração de políticas públicas integradas para a causa (e sua específica dotação orçamentária), a elaboração e aprimoramento de legislação referente à comercialização e/ou proteção de animais silvestres, domésticos e exóticos e a educação no âmbito da família, da sociedade e do Estado.

Eu voto pelos animais. E você? Acesse o link abaixo e responda >> http://votopelosanimais.eco.br/